[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de julho de 2012

0

Detonado Pokemon Cristal



Bem depois de umas 3 semanas fazendo esse bendito detonado eu finalmente terminei. Para quem segue meu canal (umas 13 pessoas kkk) já deve ter visto todas as partes e fora que ainda tem o especial do detonado que ainda está em andamento. Bem eu vou deixar aqui no Blog para talvez atrair mais gente pra ver o canal e o detonado. Eu preparei uma lista de reprodução do Detonado que está no seguinte Link:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLA115EB70C06A8690

Bem se quiserem que eu faça algum detonado de um jogo (não precisa ser só de pokemon) escreva ai nos comentários que eu olho as possibilidades. Ahh!!! e aproveitando peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar mas só quero agradecer que o blog está crescendo mais e mais. Antes a média era de umas 400 visitas diárias e só este mês até agora a média é de 900 visitas diárias. O que eu tenho que fazer e agradecer por vocês escolherem meu blog e darem credibilidade á ele de mesma forma que eu dou a voces. De agora em diante o Blog terá 4 postagens por semana á menos que os estudos apertarem.
Espero que tenham gostado do Detonado e qualquer crítica ou sugestão escreva ai nos comentário pois o que faz uma coisa melhorar são as pessoas que vêem e que para ajudar falam algo construtivo. Mais uma vez Obrigado e até o próximo post =D...


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management