[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 25 de abril de 2010

0

J-K-L-M GBA


É um game de ação lateral, em que você usa os poderes da galera da Liga da Justiçar. São 12 níveis, em cada um deles você controla dois dos 7 membros da Liga (Superman, Batman, Caçador de Marte, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Gavião), trocando de um para outro personagem apertando "select".
Você controla Lady Sia, uma princesa de um povo com poderes de metamorfose. Uma excelente guerreira e possuidora de magias poderosas, Lady Sia deve lutar contra os terríveis T'soas (saúde!). Um dos destaques do jogo é o seu visual. Lady Sia é certamente um dos jogos que melhor usa as capacidades gráficas do Game Boy Advance, com efeitos coloridíssimos e gráficos de alta resolução. Pelas primeiras fotos do jogo, podemos ver que ele tem muito em comum com Metal Slug na direção de arte
Pelo que se pode ver nas cenas do próprio jogo, é como se fosse um jogo interativo dentro da história original dos episódios para a TV.
DOWNLOAD ALTERNATIVO



DOWNLOAD ALTERNATIVO
DOWNLOAD ALTERNATIVO
Mega Man Zero é a continuação da série X. Nesta série, Zero se torna o personagem principal, pois X já esta morto. Mas uma copia dele domina a cidade de Neo Arcadia.







Esta seqüência traz um desafio ainda maior, além de novos inimigos, o desvendar de mistérios ainda não esclarecidos e surpresas que em breve serão reveladas.
Neste 3º jogo da série Zero perde a capacidade de evoluir as armas porém elas já vêm com seu poder máximo (o que prevaleceu desde então). Uma nova arma foi dada a Zero na luta contra Neo Arcadia e seus combatentes, o Recoil Rod. Essa arma tem uma força grande, podendo empurrar certos objetos ou ser usado para pular (se carregar o ataque e segurar seta pra baixo). E a partir desse game passou-se a ter a opção de continue sem usar vidas (tipo, vidas sendo contadas separadas dos continues como era costume desde o 1º jogo dessa série).
Mega Man Zero 4 talvez seja o ultimo jogo na serie para o Game Boy Advance marcando a batalha final contra Weil O começo da historia um grupo de humanos está fugindo de neo-arcadia e Zero e seus amigos vao ajuda-los
DOWNLOAD ALTERNATIVO
Quarto jogo da série Metroid. Enquanto levava uma amostra de um parasita conhecido como X até uma estação espacial, a caçadora de recompensas Samus Aran sofre um acidente e é infectada com o parasita. Ela consegue se salvar, porém, o parasita funde-se a sua Power Suit e lhe confere novas habilidades. Enquanto isso, a estação espacial, que é uma reprodução do planeta natal dos Metroids, sofre uma queda de energia e os parasitas X se libertam, instaurando o caos. 100% traduzido e acentuado.
Deadly Alliance revive 10 lutadores da série: são eles Cyrax, Subzero, Jax, Ryden, Kitana, Scorpion, Sonya, Reptile, Shang Tsung e Quan Chi. Mas o jogo reserva espaço para alguns novatos: Blind Kenshi é um guerreiro que luta sem a sua visão, já Drahmin é um sádico que tem prazer em torturar seus oponentes.
Mother é uma série de rpg da Nintendo bastante cultuada no Japão, mas praticamente desconhecida no ocidente, com excessão de um pequeno mas ativo grupo de fãs neste lado do planeta.
A série nasceu no Famicom (o Nes japonês) e diferente dos outros rpg´s na época se passava nos dias de hoje, situada em uma espécie de alusão aos EUA, com uma jogabilidade muito semelhante à série Dragon Quest mas permeado por diálogos hilários (o humor na série é coisa fina) e situações inusitadas.
Outro grande destaque da série vai para a trilha sonora, ela é bem diferente do usual no gênero.

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management