[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

198

Download de Minecraft+MinecraftSP+Tutoriais para ajudar os iniciantes



Olá leitores desta vez ja era hora de eu postar downloads nao? Chega de bombas e comunicados voce nao acha? Mas voltando ao assunto principal desta postagem, irei postar sobre um jogo muito divertido chamado MineCraft em que voê pode construir o que quiser nele, mas nao pense que é facil nao, pois voce começa o jogo sem nada e tem que correr contra o tempo e construir uma casa antes de anoitecer porque quando anoitece, vem os monstros e mesmo com armaduras e espadas de diamante nao da para resistir a todos eles.
Muitos dizem que os gráficos deste jogo deixam a desejar mas eu nao concordo com isso pois seria muito difícil construir as coisas quadrado por quadrado sem que o jogo nao fosse quadrado, seria muito descoerente.
Este jogo é no estilo Lego em que você monta absolutamente o que quiser e pode usar das mais variadas engenharias para criar máquinas que as vezes sao inusitadas e ai neste caso nao custa nada mostrar no youtube a sua criação e ensinar a todos como você fez pois apesar de tanto tempo que este jogo foi lançado ainda nao se descobriu todas as possibilidades que ele oferece.
Mas para melhorar ainda mais o jogo, ele ainda pode ser jogado online com quem voce quiser! Para jogar online necessita-se de intalar o Hamachi no seu computador e entao é so colocar o ip de um servidor de sua preferência no menu multijogadores ou  voce mesmo pode criar um servidor para isto irei deixar um vídeo abaixo para você aprender como fazer um servidor além de mais alguns vídeos para vocês terem uma maior noção de como é o jogo.

Como deixar o Minecraft mais rápido







1° dia no Minecraft





Serie Completa aqui.

Megas Mundos do minecraft:








Jogando Online com um amigo:








Como jogar online:








Como criar seu próprio servidor via Hamachi






Como instalar
Para instalar o jogo clique em iniciar, depois em executar e na janela que aprecer  digite %appdata% e aperte ENTER, fazendo isto irá abrir uma pasta e nesta pasta, cole a pasta já descompactada  .minecraft que voce baixou e depois de terminar de copiar a pasta .minecraft, abra e execute o minecraftSP.exe.

Download do MineCraft: 4Shared / MediaFire

Senha para descompactar: "Jogolanielandia" (com o J maiúsculo e sem aspas)
Quer ver uma série super épica de minecraft? Então clique aqui.  e divirta-se.

198 comentários :

Anônimo disse...

LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAL :n

Daniel Fiedler disse...

nao há de que mano:k

rafamariofan disse...

esse minecraft é crackeado??

Daniel Fiedler disse...

SIM JA É CRACKEADO E PRONTO PRA JOGAR ESXOLHI ESTA VERSÃO PORQUE ACHO QUE E A MELHOR.

rafamariofan disse...

otimo! to baixando! valeu!

rafamariofan disse...

Can't connect to minecraft.net!

Daniel Fiedler disse...

voce pode clicar em play offline, msm clicando nele ainda da pra jogar online

Daniel Fiedler disse...

Nao esqueça de que tem que abrir o minecraftSP.jar e nao o minecraft.exe e por o nome e clicar em enter game e nunca cliquem em force upadate a menos que queiram pagar pra jogar online!!!

Anônimo disse...

:s

Anônimo disse...

qual a senha do arquivo de winrar?

Daniel Fiedler disse...

A senha do arquivo como está no post é:

Jogolanielandia

O J e maiuculo ta...
Bom jogo...

Anônimo disse...

ei, troque os links, o 4shared agora pede conta para baixar, tente dar upload na mediafire

Daniel Fiedler disse...

Está bem então caro anônimo... :q

Daniel Fiedler disse...

Upload no media fire concluído e adicionado na postagem...

Obrigado... :k

Anônimo disse...

:q
mto bom esse jogo



vlw
vo comentar de novo se n funciona ou funcionar

Daniel Fiedler disse...

Ta ok entao...

Anônimo disse...

Cara muito bom seu post, fazia tempo que procurava um download decente de MineCraft.

Muito Obrigado :D

Daniel Fiedler disse...

Poxa Cara denada e fico feliz que gostou do post e que se dispoz a comentar...
Obrigado mesmo :c ...

Mateus disse...

ñ ta aparecendo nada pra iniciar ou executar ou digitar %app...
Por favor me ajudem
Vlw desde ja

Daniel Fiedler disse...

Mateus qual é o seu windows?

Bika disse...

man pode ma ajudar ta dando um erro aq

Daniel Fiedler disse...

Claro que posso cara e só você me falar qual é o erro que eu vou te ajudar...

Anônimo disse...

Olá Parabens pelo post gostei muito estou baixando o jogo. mas só tenho uma duvida, quando eu começar vcs vão me ajudar a contruir a minha casa e coletar recursos eu não?

Daniel Fiedler disse...

Claro que sim. No que pudermos ajudar é claro...

Anônimo disse...

me ajuda com esse erro: Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.

Daniel Fiedler disse...

Qual é o seu windows?

Anônimo disse...

Windowns Xp :S

Daniel Fiedler disse...

Tenho duas coisas que po0dem funcionar então:

1- Baixe o Slim Drivers no site do baixaki e atualize o driver da sua placa de vídeo.

2- siga os passos desse vídeo aqui:

http://youtu.be/zs7YjJ9n3Ns

Isso funcionou comigo, mas se não funcionar com você vou olhar mais algumas coisas que podem resolver...

Anônimo disse...

cara o meu minecrafit ñ entra da erro

Daniel Fiedler disse...

Qual erro?

Anônimo disse...

como poe online

Daniel Fiedler disse...

Desculpe-me mas eu nao entendi direito sua pergunta pode refazê-la?

Victor Gama disse...

qual a versao desse minecraft? obg
a proposito funciona mto bem e nao tem virus XD :i

Daniel Fiedler disse...

Winchester essa foi uma das 1 versõs lançadas mas pra atualizar e so abrir o minecraft SP e marcar a opção force update e valeu ai pelo elogio :d

Unknown disse...

Hey cara nao consigo jogar no meu serve, aparece Bad Login :S

Daniel Fiedler disse...

Em que parte do jogo dá esse erro? Verifique se voce é usuário premium e se não for olhe se o seu server so aceita jogadores originais. E não se esqueça que tem que abrir o minecraftsp.jar

Daniel Fiedler disse...

Ahh esqueci vê se no seu server voce mudou o "onlinemode= True" para "onlinemode= false" naquele arquivo que voce abre com o bloco de notas

Anônimo disse...

man ota pergunta quando eu entro no hamachi tipo eu vola entro no hamachi eu ponho o ip no mine craft so qe ele da assim óó ele fika so carregando servido dps quando termina de carrega o servidor ele apareçe falha ao conectar ao servidor ajuda ae kra qero joga onn so qe n consigo por causo disso sera qi e minha versao qe n e ingual a deles e puriço n entra ?

Daniel Fiedler disse...

Pode ser porque o seu cliente do servidor está desatualizado tente baixar o da versao 1.2.5. Se voce nao sabe o que é o console é aquele programa que ativa o server...

Anônimo disse...

eu baixei td certo mas ta falando q eu não tenho password, onde eu faço 1 ?

Daniel Fiedler disse...

Voce abre o minecraftsp.jar e nao o minecraft.exe...
Poxa gente leiam o post porque tá nele

Victor Gama disse...

oi
esse minecraft ja vem com um mundo com uns items de diamante \o/
mas quando eu acesso o inventario nesse mundo o jogo para... sabe pq?

obg >.<

Anônimo disse...

Estou tentando abrir o minecraft sp.jar , mas , ta aparecendo para colocar senha. O que eu faço?

Anônimo disse...

Daniel vc tem servidor ?

Daniel Fiedler disse...

Winchester o Save game trava devido á que este save game é muito antigo e não foi convertido. Esse Save é da versão beta do minecraft e por eu nao ter convertido ele á cada versão lançada ele ficou impossível de ser jogado pois a versão 1.2.5 nao tem suporte mais para converter Jogos salvos da versão beta.

Anônimo a senha é Jogolanielandia (com J maíusculo). Poxa gente leiam o post, pois tudo está nele. E SIM TEMOS UM SERVER QUE FICA NESSE LINK:

http://jogolanielandia.blogspot.com.br/2012/02/o-nosso-blog-agora-tem-server-sem.html

Anônimo disse...

QUAL A VESSDAO DESSE MINECRAFT :q

Daniel Fiedler disse...

É a primeira versão mas e so marcar a opção force upadate que ele atualiza para o mais recente (no caso a 1.2.5)

Anônimo disse...

Olha o meu da um problema de java sei la ... Alguma coisa Java machine!!!

Será que é´pq eu uso win 7 ? Eu até baixei java denovo e n deu sabe oque é esse erro?

Daniel Fiedler disse...

Quando dá esse erro?

Anônimo disse...

baixei tudo certo e talz , quando eu tinha extraido cliquei pra entrar e executei e nao abriu '-'

Daniel Fiedler disse...

Voce abriu o Minecraft SP?

Anônimo disse...

como poe online

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo
Veja este vídeo aqui e aprenda a jogar online =D:

http://www.youtube.com/watch?v=EHJNslJ6WnQ

Anônimo disse...

nao to entende como q faiz me ajudem?

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

O que você não entendeu?

Anônimo disse...

Olha o meu da um problema de java sei la ... Alguma coisa Java machine!!!

Será que é´pq eu uso win 7 ? Eu até baixei java denovo e n deu sabe oque é esse erro?

Esse erro da quando eu vo executar o jogo

Anônimo disse...

me ajuda com esse erro: Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers. meu windonw é 7 ja testei instalar slim drivers

Anônimo disse...

Sugiro jogar pelo tunngle

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Qual é o seu Windows?

Mateus Eduardo disse...

ai o usem esse programa 3DAnalyze tem jeito de jogar minecraft com opengl atraves do programa

Unknown disse...

ola pq eu registro e nao da pra entra do msm jeito ?

Daniel Fiedler disse...

@luan guilerme Martins

é porque sua conta nao é paga. Mas pra jogar de graça abre o :
minecraftsp.jar

Aff gente leiam o tópico...

Anônimo disse...

Não consigo jogar, quando eu coloco o meu Username e dou enter game ele aparece um erro dizendo : --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 11/07/12 22:39

Minecraft: Minecraft 1.2.5
OS: Windows 7 (x86) version 6.1
Java: 1.7.0_05, Oracle Corporation
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Seu java deve estar desatualizado. Atualize se precisar ou baixe ele se voce nao tiver. Basta pesquisar a atualização no google.

Mrsasuke disse...

ei no computador do meu tio quando ta entrando no mundo o minecraft fecha e o dele é windos xp o que eu faço

Juu disse...

Nao to conseguindo abrir o SP, o que tem que fazer???? socorro

Juu disse...

Já consegui!!! :)

Mostra cultural o Bosque 8/10/2011 disse...

o melhor jogo da minha vida jogo online no mundo do venom_extreme do feromonas do M4ster e jarvas :s :s :D

reak disse...

como reseto o minecraft ? :b

yghavanx disse...

Não consigo jogar online

Lisie disse...

Hai hai, bem eu baixei já uns 300 minecrafts e sempre, SEMPRE dá a mesma coisa. Da um erro fatal lá... Mas tipo, eu não estou entendendo o por que. Meu Windows é o 7 e tals. Isso tem haver com minha placa de video ? '---'

(17/07/2012 - Obrigada desde já!)

Anônimo disse...

tento executar o minecraft sp mais nao funciona

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

APARECE ALGUM ERRO? SE SIM QUAL E EL? QUAL O SEU WINDOWS?

mals capslock ligada

C.V.B.B. disse...

Se der o erro do java baixem o java 7 ¬¬ o minecraft(no navegador e client)só dá certo com o java 7 gente

Anônimo disse...

eu n consigi

Dudius disse...

Como melhoro a conexao do server minecraft?me ajude :f

Dudius disse...

Como melhoro a conexao do server minecraft?me ajude :f

Unknown disse...

mano bota o link do java e pq o meu n entra

Anônimo disse...

O meu dá erro na hora de executar o MinecraftSP.Jar, aparece a janela do Java inciando e depois, Erro de Aplicação: Não é possível adicionar a aplicação. Java tá atualizado, sabe como resolver??

Anônimo disse...

nossa e se tiver virus no hamashi

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Não tem vírus pode baixar tranquilo.

papa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
papa disse...

DANIEL ME AJUDA CARA DA CAN'T CONNECT TO MINECRAFT.NET

OQUE EU FAÇO TA PEDINDO PRA JOGAR UMA VEZ :b

Anônimo disse...

nao consegui baixar, :( ja joguei varios minecraft´s mas so esse que nao deu certo

SiD disse...

Ai, que gente noob =D haha, brinks, tem como jogar o minecraft de "graça" (tipo, online em servers grandes).
procurem por mineshafter (mineshafter.appspot.com) e siga as instruções de la, você pode por uma skin nova pra seu Steve, e procurar servers super legais para jogar em Server List (no site mesmo), é de "graça" (entre aspas mesmo), por que você não pode entrar em servers do Minecraft original, só do mineshafter, e só pessoas do mineshafter irão ver sua skin, mas VARIAS pessoas usam mineshafter então aconselho bastante.

Anônimo disse...

eu estou com erro :f meu minecraft nao faz force upgrade mais ja testei fazer sem force upgrade mais ai ele n carrega nunca me ajudem!!

Bruno disse...

aff como eu baixo isso??

Daniel Fiedler disse...

@Bruno

Cara tem um link do 4shared e media fire no final do post e so ler. Não esqueça da senha

Anônimo disse...

Qual o nome de usuario para por?

Anônimo disse...

mano e muito pesado???

Anônimo disse...

onde esta o minecraft sp.jar?

†ultimate† disse...

Quando eu clico em Force e update no começo do jogo e clico em entrar , aparesse isso olha : Fatal error ocurred (4) : s3.amazonaws.com.br


me ajuda por favor ,eu consigo jogar , só que nao consigo por na versao mais Nova !

Anônimo disse...

:q poxa cara eu to tentando entra no minecraft PS o meu é mto bugado kara não consigo entra na pagina inicial -.- é presiso criar conta pra tira isto ? respoda pfv :q

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Voce pode por o nome de usuário que preferir. Não tem um nome padrão.

@Anônimo

Poxa e super leve não passa de 45 mb.


@Anônimo

O minecraft.jar está junto a pasta de download e so procurar.

@†ultimate†

Qual é o seu Windows? Eu nunca vi esse erro. Mas faça um backup do seu mundo e delete o minecraft.jar dentro da pasta bin e tenta atualizar denovo. Se conseguir escreve aqui.

@Anônimo

Lembre-se que tem que abrir o minecraftsp.jar e nao precisa fazer cadastro nenhum nao...

Unknown disse...

Noss Otimoo Mais Mau Pc Ta Leg Tenta Botar No Winrar Velociadade Do PC O PC FICA MAIS RAPIDO OK

bruno disse...

porque aqui aparece que a rede tá cheia?

Anônimo disse...

tenho a leve impresao q nao vai funcionar aki da erro no java ao executar --'

Anônimo disse...

dito e feito erro java --'

Willian disse...

me passa o ip de algum server de manicraft sp

Caio disse...

Cara! Eu tenho que te agradecer!
Essa versão funcionou perfeitamente bem no meu pc (antes nenhuma outra versão que eu baixava pegava).
E não tem vírus nem nada.
Muito obrigado por compartilhar com todos e sempre estar tirando as dúvidas da galera toda!!

Daniel Fiedler disse...

@Caio

Poxa muito obrigado mesmo pelo seu post. Me incentivou muito, tou mais feliz porque esse post ja quebrou a marca de 100 comentarios. Qualquer duvuda deixa ai que eu respondo ok?

Denis disse...

Daniel, executei todos os passos,baixei, atualizei o java, atualizei os drives, porem no momento de exe MineSP a tela não sai do DONE LOADING. meu windows é o 7.
me ajude.

Anônimo disse...

ñ cosegui colocar :r

Anônimo disse...

baxei pelo media fire, digitei %appdata% e abri a pasta
nessa pasta tinha a pasta .minecraft dentro tem duas opçoes: resources e options
dentro da resources nao tem nada e options e um bloco de notas

q eu faço?

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Baixe novamente pois concerteza o download não foi concluido...

Anônimo disse...

preciso ter o java para poder abrir o jogo?

Anônimo disse...

Hei daniel cara parabens pelo seu post me ajudou muito e os videos do 1º dia e de tirar 50% da lag tava bem completo seu post vlw cara ;D meu nome é matheus!!!!

Anônimo disse...

Jogo ótimo. Queria saber onde encontro mais vídeos como o "1º dia no minecraft", por favor.

Anônimo disse...

apareçe uma mensagem assim

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.



--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 24/08/12 21:40

- Minecraft Version: 1.3.2
- Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1
- Java Version: 1.7.0_05, Oracle Corporation
- Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
- Memory: 462622568 bytes (441 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
- JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m
- LWJGL: 2.4.2
- OpenGL: ~ERROR~ NullPointerException: null
- Is Modded: Probably not
- Type: Client
- Texture Pack: ~ERROR~ NullPointerException: null
- Profiler Position: N/A (disabled)[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]


org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:233)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:516)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 9bb51bcf ----------

Anônimo disse...

oque eu faço ???

Anônimo disse...

faz um video como instalar pq nao to consiguindo

Anônimo disse...

como eu posso voar no modo criativo?

Anônimo disse...

to baixando tomara que funcione e aorei o ceu site e mt bom explica direitinho e otimoooo= meu nome e anderson

Anônimo disse...

pq o dono nao ta mais respondendo as mensagens?

DarkGamersPLAY WorldGamers_Extreme disse...

Aff bem na verdade nem sei que eu estou fazendo aki lendo isso eu consigo instalar muitas coisas como :re4 re5 dead space 1 2 etc:...

Anônimo disse...

Tenho uma duvida:
se eu e meu amigo usar o hamachi, e entrar em um que ja existe, com mesmo nome e senha, conseguiremos jogar apenas nos dois?
nao sei se ficou bem claro...

Anônimo disse...

Como assim execute o minecrafftsp?

Anônimo disse...

@Anônimo tbm

Anônimo disse...

@Anônimo tbm

Anônimo disse...

Desculpa ser meio noob com downloads, mas como eu abro ele ?

david disse...

:f:b

Anônimo disse...

apareçe uma mensagem assim

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.



--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 24/08/12 21:40

- Minecraft Version: 1.3.2
- Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1
- Java Version: 1.7.0_05, Oracle Corporation
- Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
- Memory: 462622568 bytes (441 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
- JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m
- LWJGL: 2.4.2
- OpenGL: ~ERROR~ NullPointerException: null
- Is Modded: Probably not
- Type: Client
- Texture Pack: ~ERROR~ NullPointerException: null
- Profiler Position: N/A (disabled)[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]


org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:233)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:516)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 9bb51bcf ----------

Para resolver esse problema, pegue o modelo da sua placa de video:
Botao contrario na area de trabalho--> Propriedades-->Configuracao

isso no win XP ai vai dar na ela onde tem a resolucao da tela. O modelo da sua placa ta um pokinho acima da parte da resolucao(Video).
Apos ter o modelo coloque no google e baixe o driver dela...funfo aki.

matheus disse...

se aparece isso vc tem que formatar seu pc ou notebook fiz isso no meu

Unknown disse...

Sempre quando tento entrar aparece isso:Can't connect to minecraft.net! Mesmo assim ele não me da a opção de jogar em offline porque?

Daniel Fiedler disse...

@Vinícius Garcia

Porque voce tem que abrir um arquivo chamado minecraftsp como está no post. :d

Anônimo disse...

oi sera q vc poderia me ajudar com o minecraft ele entra certim ai quando vai entrar no mundo fecha simples mente ele fecha sem explicação :f

Anônimo disse...

ei cara, o meu pc pede o java 1.5, mas to sem net e se eu baixar pelo cyber ele ja manda o java direto pro pc, nao tem um download executavel aew nao?

Anônimo disse...

como faço pra registrar?

Anônimo disse...

Cara, já baixei 2 vezes o Minecraft desse site aqui, sempre funcionou MUITO bem!
Irei compartilhar nas minhas redes sociais para a divulgação, muito obrigado ;)

Anônimo disse...

Só nao pega por causa do Java =/

Anônimo disse...

:q :n :a

Mc Transformice disse...

Cara , eu fiz o processo todo, só que estou abrindo o jogo , ele n aparece :f . Me ajuda ai , me adiciona no msn : lucasjvilasboas@hotmail.com

Anônimo disse...

Daniel, por favor, me adiciona no msn: rafilsk_rafamax@hotmail.com .. Preciso da sua ajuda urgente, quero muito jogar só que não estou conseguindo.

Anônimo disse...

Ou, tipo como eu faço uma conta ? ou eu ja posso entrar diratamente ? com um nick qualquer ?

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Pode ser qualquer nick

Anônimo disse...

Olá amigo, tem como eu atalizar ele no game, ou só baixado outro mesmo ?

Daniel Fiedler disse...

da para atualizar pelo jogo marcando a opção force update.

Làáh Bauer disse...

alguém ai me ajuda pq eu já baixei a versão mais recente do java e n funciona aparece

Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.



--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 28/10/11 21:33

Minecraft: Minecraft Alpha v1.2.0_02
OS: Windows 7 (x86) version 6.1
Java: 1.6.0_29, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoose… Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.chooseP…
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWi…
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Di…
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.…
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.…
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.…
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceF…
at net.minecraft.client.Minecraft.run(Sourc…
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT ec7b36e6 ----------

O qe que eu faço?

Matias disse...

:d valeu cara

Matias disse...

ai se me achar on me chama

Matias disse...

po cara não abriu deu erro
fala:erro could not creat....
o q eu fasso???eu abri o q vc mando!

Anônimo disse...

glr me ajuda eu to clicando no link ali em cima e o dowload nao inici pfv alguem ajuda

Anônimo disse...

Cara voce ér top mas da um erro akie vo postar isso e fala o erro dps qe voce

Anônimo disse...

Para tira o ERRO DO MINECRAFT so tem que no site da Intel se o seu for da intel ne :| entao coloca nome da seu driver de video e vai em download e driver que la vc abaixa é so intalar os novo driver e depois so reiniciar o pc e é so JOGAR O MINECRAFT :d

Anônimo disse...

a demora pra bacra aki em casa
:E

Unknown disse...

alguem me ajuda o meu minecraft so fica na parte do done loading o que devo fazer?

Anônimo disse...

qual eo java q preçisa usar aqui

Jack disse...

adorei o post primeira recomendo

Anônimo disse...

Maior legal seu post ta de parabens pelo menos um site como o seu ta prestando pra baixar minecraft

Anônimo disse...

Cara responde ae daniel , como fasso pra jogar issu , e legal ?

Anônimo disse...

em posoal omeu pega eu fui no portal o fim do mundo eu matei o dragão e eu vi um ovo rocho e preto eda eu entre de volta no portal

Anônimo disse...

ese OPENGL vc tem qe es pera o jogo muitos dias sem joga quando aparece um MOJANG dai pego

Anônimo disse...

vc se escreve baixar java e escolhe todos os ne gosios azul edai vai aparecer uma java vermelha e vc quando vc aixar baixar java dai vc click

-=willian-= disse...

Está dando lag o meu minecraft, meu PC é Windows 7, Processador i3, 2G RAM,64 bits, acho que é o necessario pra rodar legal não é ?

Daniel Fiedler disse...

@-=willian-=

Ei willian tente fazer o que o primeiro vídeo do post pede. Ele encina a tirar o lag do minecraft e também tem um mod que se chama optfine que faz com que o lag do miencraft diminua. No seu Pc deveria rodar normal, esse minecraft é meio gagá ás veses.

Anônimo disse...

Daniel como me me cadastro eu fiz tudo direito mais quando eu vo joga pede usuario e senha
????

Anônimo disse...

esta na ultima atualizaçao??????

Anônimo disse...

Por Favor toda vez que eu entro no mapa que eu criei ele trava e quando ve fecha sozinho o nome do erro e esse hs_err_pid3052 por favor se alguem souber resolver me fale

Anônimo disse...

Eufiz tudo certinhoo mas depois q aparece Done Loading a tela fica preta e fecha sozinha..
Me ajuda

Anônimo disse...

Não estou conseguindo jogar online, algem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Valeu cara me ajudou muito :d

Alice disse...

boa noite tendo baixar o jogo ,ele vai mas quando vou carregar para jogar ,ele para e da fatal error occured(4):connection reset pode me ajudar? obrigada.

Anônimo disse...

ei no meu,depois da tela de login,fica uma tela preta,meu windows foi mudado recentemente para 7 64 bits,ele era o vista,quando ele era windows vista pegava normal,ne ajuda carinha plz:b

Anônimo disse...

alguém pode me ajudar quando eu coloco o minecraft ele não funciona ele carrega mais depois a tela fica preta me ajudem

Anônimo disse...

Quero agradecer a galera do site pela atençao e por disponibilizar o link do dowload
VLW AEEEEE :q

Anônimo disse...

Como eu boto mods? porque quando vou botar um mod diz que eu não posso modificar o arquivo _rzi3.21

Eduardo Carvalho disse...

Nao funciona no windows 8 :( pode ajudar ?

Bernardo Araújo disse...

Windows 7 64 bits, portátil HP com processador Intel e com java instalado e atualizado.
Porque é que será que sempre que abro o minecraftSP.jar e carrego em "Enter Game" com um username qualquer, a janela fica preta e não sai daí. Fiz tudo segundo as instruções.
Já tinha feito isto no meu outro computador e funcionou lindamente, apesar de não conseguir jogar online.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado e parabéns pelo post!

Anônimo disse...

Cara Aqui Aparece ''Play Online Once To Enable Offline '' e Um botão que N da para clicar ''PLAY OFFLINE'' Ajuda Aew Pow !

Anônimo disse...

Eu Te Amo

Anônimo disse...

eu não sei a senha

Anônimo disse...

vlw mlq .

Anônimo disse...

deu erro,aparece bad video card drivers..é pq a placa d video é tosca? kk

Nub disse...

No lugar de username, eu coloco o que ?

Anônimo disse...

cara o meu minecraft ta muito lento pra meche o personagen e vistaa, o meu e um nootbook ,windows 7 homepremiun 64 bits

Anônimo disse...

como que baixa gente?

Unknown disse...

qual a senha para extrair?

Anônimo disse...

porque meu minecraft não pega eu coloco la ai o nome play ofline não pega e aparece assim em cima do nome play ofline {play online once to enable ofline

Unknown disse...

Nossa demora tanto o dowmload no media fire ? pow 30 minutos :e , :o:o:o:o:o:o

Unknown disse...

O meu não foi esperei 30 minutos e não foi carregou o dowmload dai abri a pasta onde estava e apareceu a mensagem dizendo : Está pasta é invalida
oq eu faço ?

Unknown disse...

Valew a ajudo muuuito!!

Anônimo disse...

no nome eu botei um qualquer e na senha coloquei Jogolanielandia, como está escrito lá em cima, mas fica dando erro. o que eu faço?

Anônimo disse...

Cara vlw msm, eu baixei uns 10 minecraft e nenhum deu certo, quando baixei esse funcionou

Anônimo disse...

ei daniel me ajuda ae porfavor este minecraft pega em pc windons XP ou HP ?

Anônimo disse...

ei daniel eu abro o minecraft sp e n aperece nada ai eu abro o minecraft tb n aparece nada
aff mano eu abro o jogo igual se falo e ai da poblema aperece ums par de letrinhas

Anônimo disse...

Cara minecraft é mto pesado ? to com medo de zuar o pc :b

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

Leve como uma pena.

Anônimo disse...

@DarkGamersPLAY WorldGamers_Extreme

VC E UM VIADO MSM SEU PC NEM RODA MINECRAFT VC TA AQUI PAra bAIXAR O MInECRAFT SEU PUto

Daniel Fiedler disse...

@DarkGamersPLAY WorldGamers_Extreme

Aham e o kiko?

Anônimo disse...

como baixo ele

Anônimo disse...

cara sem mentira vlw vlw vlw vlw eu ja tava pensano em comprar o minecraft vlw mesmo nwm varios vidos me ajudou tanto assim que deus te abençoe

Unknown disse...

Por favor, me ajuda..

eu instalei da maneira certinha, tenho o java instalado e atualizado.

Só que quando eu executo o MinecraftSP, aparece a contagem, e depois abre uma pasta do winrar.

O que eu faço??

Unknown disse...

o cara n da para jogar no sp pq n da apara colocar a opção la de play offline oq eu faço mano???

Anônimo disse...

Mano, qual seu face? Estou baixando aqui, mas como já tentei baixar vários acho que aqui também não vai dar certo. meu face é facebook.com/PeedroPirees
agradeço se você me adicionar e a gente poder conversar para tirar TODAS as minhas dúvidas. Obrigado.

Anônimo disse...

CORREÇÃO:
fb.com/PedrooPirees
Agradeço se me adicionar e conversar-mos sobre o jogo para que tire minhas dúvidas.

Anônimo disse...

kra eu baixei o hamachi tudo certo para jogar online só que quando eu vou executar o jogo apareçe que não conseguiu executar o java machine me ajuda aeh cara :s

Anônimo disse...

vc poderia me ajudar quando eu termino de instalar aqui no navegador abre o winrar gora me diz onde é q eu tenho q escrever %appdata%

Unknown disse...

da pra entrar em server ORIGINAL?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management