[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de maio de 2010

21

Download de Naruto The Setting Dawn 2.4



Uma das versões mais impressionante sobre Naruto Shippudem.Esta versão magnífica faz você esquecer que está jogando o jogo LF2 e não no jogo Naruto.ninjas conhecidos, os fundos do anime, os ataques incríveis e mais ...Recomendado para todos os amantes de naruto!
                                                                        
                                                             DOWNLOAD

21 comentários :

Anônimo disse...

cara como faz pra rodar isso no win seven ?

Daniel Fiedler disse...

Como assim cara...
Era para funcionar perfeitamente...

Anônimo disse...

gente vai abrir o rar com o jogo a pasta do jogo em amarelo escrito:Naruto The Setting Dawn 2.4 você arrasta para outra pasta depois e só entrar na pasta do Naruto The Setting Dawn 2.4
e começar a jogar este jogo muito bom mesmo

ai mano tem como liberar a 5 tela do estagio por que o meu só vem a faze 1 tem ir passando para liberar como faz para liberar as 5 ?
me ajuda ae mano :c

Daniel Fiedler disse...

Que eu saiba tem como sim anônimo...

Digite isso no menu de esclolher os personagens:

"bawkbak"

Isso além de liberar todas as fases, também libera todos os personagens...

Anônimo disse...

ond coloca esse bawkbak ?????????????????

Daniel Fiedler disse...

Na tela que seleciona o modo dejogo até que fica o stage mode, vs mode e talz...
E nessa tela que voce digita baekbak.

Unknown disse...

pode traduzir como q se entra no jogo pq eu ñ entendi nada

Anônimo disse...

bomm

Anônimo disse...

Bawkbak não funciona aqui, não sei por que D:

Anônimo disse...

eu minha avaliação é total pq :q é muito legal e roda perfeitamente

Anônimo disse...

alguem fala ai alguns jutsus legais de qualquer personagen!!!

Lucas fiori disse...

Alguem me ajuda !!! sempre que tento jogar ele aparece ' Could not open wave file ... dai aparece várias vezes o nome de arquivos " , ja baixei de vários sites e da sempre a mesma coisa , me ajuda ai

Unknown disse...

: / no windows 7 aki fika bugadao

Anônimo disse...

Eu extrai esssa poha mas deu isso aki e tenho q apertar ok,mas para de funcionar!pq?aparece isso:Could not open wave file

demonkil disse...

esse jogo e muito bom

Anônimo disse...

Muito bom esse jogo! funcionou! :q

demonkil disse...

Anonimo gosta do itachi no jogo

Anônimo disse...

nao consegui jogar pelo msm problema do Lucas fiori , da uma ajuda ai

Unknown disse...

to botando o madara e o gai no jogo vi no youtube :3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o meu nao ta pegando

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management