[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de abril de 2012

0

Grand Chase - Floresta Élfica



A Floresta Élfica é a 7° missão de Vermécia em que as três Heroínas Lire, Arme e Elesis ajudam Ryan a proteger uma floresta dos monstros o que faz a equipe ganhar um novo membro. Nessa missão, os heróis exterminam os últimos Orcs sobreviventes dos últimos conflitos em serdin e no templo Oak, além de que podemos perceber o aparecimento de harpias idênticas as da praia carry. O chefe dessa fase é um Troll, tome cuidado pois comparado ao Gorgos vermelho, ele é bem forte e possui alguns ataques que veremos adiante na postagem.

Título

Mapa da missão

Essa missão é a primeira do jogo com uma parte de pulos com um real perigo de morrer, portanto se você não consegue controlar bem seus pulos vá com calma para não cair.

Monstros

Essa missão diferente da maioria, não possui monstros próprios e além disso podemos ver o troll(chefe) em outras missões mas de aparência diferente como na cidade abandonada e no castelo de cazeaje. Missões que veremos em breve.

Oak
Oaks (Orcs) são incrivelmente burros e possuem pouca inteligência, apesar da sua força bruta compensar.

Ataques:
Ele ataca usando a clava que ele carrega, e as vezes faz um ataque que demora um pouco parta ser executado e faz com que ele não possa ser derrubado durante a execução do ataque.








Guerreiro Oak:
O Guerreiro Oak aparece como o chefe dos Arredores do Muro de Serdin e depois como um inimigo normal. Porém, na Season 2, a versão chefe do Guerreiro Oak usa um elmo diferente do Guerreiro Oak encontrado como monstro normal.

Ataques:
Os ataques do Guerreiro Oak consistem numa corrida onde ele usa a cabeça contra seus oponentes e um ataque giratório. A versão do Guerreiro Oak encontrada como um monstro normal não usa o ataque corrida talvez por causa da sua falta de elmo. 








Oak de Pedra:
Oaks de Pedra são uma espécie de oak grande e ameaçadora que ataca jogando machados e são de certa forma parecidos com os Guerreiros Oak. Existe uma outra variação de Oak de Pedra chamado Oak de Pedra Zumbi.

Ataques:
O ataque dos Oaks de Pedra é parecido com o do Goblin de Pedra em jogar projéteis nos jogadores para atacar. Neste caso, um grande machado. Ele também bate 2 vezes no jogador e no segundo o joga através da fase.






Harpia:
Uma Harpia é uma criatura parecida com um pássaro, que normalmente voa, para longe dos jogadores.Por causa da sua tendência a voar, elas podem ser um incômodo para classes corpo-a-corpo já que elas não podem pular alto o suficiente para alcançar a Harpia.

Ataques:
Harpias atacam mergulhando com suas garras, jogando os jogadores longe.







Troll (Chefe):
O Troll é o chefe da Floresta Élfica. No Pântano Esquecido com Sub Chefe(Na Season 3). Na Cidade Abandonada, ele aparece como um Troll de Pedra, e no Castelo Cazeaje como um Troll da Escuridão, ambos como sub-chefes de novo.

Ataques:
O Troll tem um pequeno combo onde ele faz dois golpes que podem prender o jogador antes do último golpe, onde ele golpeia o chão com seu punho e causa um pequeno terremoto que pode mandar os jogadores próximos pelos ares. Ele também tem um ataque corrida onde ele manda qualquer um atingido através da tela. Ele também tem um ataque "Jump" que causa um grande terremoto que afeta qualquer um que estiver no chão, não importa o quão longe ele esteja.







Curiosidades

- O diálogo da missão sugere que a Floresta Élfica fica perto da Ilha de Eryuell.
- Quando o Ryan é visto, ele faz altos ruídos respiratórios. Isso relata o quanto ele batalhou para protejer a floresta do perigo.
- Floresta Élfica é o mapa mais usado em partidas de PVP do Grand Chase.

Vídeo da Missão



0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management