[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de abril de 2012

0

Grand Chase - Floresta do Desafio

Olá pessoal, vou começar a colocar todas as missões de Grand Chase no blog e falar um pouco delas para ver se dá uma ajuda ou mais informações. E desculpa por esse tempão sem postar mas e porque estou cheio de trabalhos e provas e inclusive amanhã tem mais uma. Espero que gostem...

Floresta do Desafio

VISÃO GERAL



A Floresta do Desafio é o primeiro cenário que conhecemos no jogo. Os recrutas são enviados pela Comandante Lothos em uma tarefa onde devem pegar uma maçã do Ente que vive nesta floresta. Ao trazer a maçã, os guerreiros se provam dignos de fazer parte da Grand Chase.
Esta fase não possui diálogos entre os personagens, pois de acordo com o enredo do jogo, nesta fase as personagens iniciais (Elesis, Arme e Lire) ainda não se conhecem.
Esta missão é uma introdução ao jogo, que serve para treinar os novatos nos comandos básicos. Os monstros são lentos, tem pouco ataque e pouca defesa, sendo fáceis de derrotar mesmo por um jogador iniciante. É o cenário perfeito para se começar a tomar gosto pelo Grand Chase e treinar os movimentos sem grandes riscos de morrer.
Assim como todas dos continentes Vermécia e Ellia, a Floresta do Desafio sofreu uma reformulação com a chegada da Season 3. Além das mudanças estéticas, que deixaram a fase mais arrojada e com um ar mais sombrio, foi excluído o monstro Texugo, que foi substituído por um Gosma extra na 2a tela.
Como todos os jogadores tem acesso à Floresta do Desafio, muitas vezes ela é utilizada como "ponto de encontro" onde jogadores mais experientes podem abrir salas para transportar novatos para missões de maior dificuldade.
Esta também é a missão mais curta e rápida do jogo, por isso também é muito utilizada para upar mascotes, pegar cristais e completar rapidamente tarefas que requeiram "vencer x vezes uma missão", mas fique atento pois muitos testes não aceitem a Floresta do Desafio como uma missão válida para completá-los.

LISTA DE DROPS

 Equipamentos Romanos (lv 3)
- Núcleo Antigo (x2)
- Cristal (x3)
- Poção de HP (P)
- Poção de MP (P)
- Poção Misteriosa (P)
- Pó de Topázio
- Pó de Rubi
- Pó de Safira
- Carta de monstro: Cogumelo
- Carta de monstro: Ente

MAPA


O mapa na Floresta do Desafio é o mesmo para todos os níveis de missão (não há nível heróico).
Esta missão não possui fase de pulo.
1a Tela: 3 Cogumelos e 1 Gosma
2a Tela: 4 Cogumelos e 1 Gosma
3a Tela: 1 Ente (chefe)

MONSTROS

Cogumelo


Cabeçada - O Cogumelo gira a cabeça e dá uma cabeçada. Faz pouco dano e não derruba seu personagem.

Gosma


Salto - O gosma se joga em sua direção, causando dano e arremessando seu personagem para cima. Este ataque atinge seu personagem a uma distância um pouco maior que o ataque do cogumelo, mas não chega a causar grandes problemas. Na Season 2 o mesmo ataque possuía um alcance maior e jogava seu personagem para longe.

Chefe: Ente


Ataque com Galhos - O ente levanta os braços, e dá 2 golpes para frente. Durante este golpe, o Ente ganha a habilidade "Super Armadura".
Ataque com Maçã - É o ataque de longa distância do Ente. Ele retira uma maçã "da cabeça" e atira nos personagens. Consiste de um único tiro lento, fácil de desviar com um salto.
Vinhas paralisantes - É um ataque especial paralisante. O Ente levanta os galhos, finca-os no chão e os jogadores que estiverem em contato com o chão são paralisados com raízes e sof rem dano contínuo até se soltarem. Caso o personagem seja paralisado, é possível escapar apertando-se rapidamente as setas direcionais para a direita e para a esquerda. Como apenas personagens em contato com o solo são afetados, é possível esquivar deste ataque saltando no momento em que o Ente executa o ataque.
Estratégias: o Ente não requer muita estratégia, qualquer personagem de nível zero pode matá-lo facilmente apenas aplicando ataques diretos. A tática mais simples e mais efetiva é acumular MP durante a missão e, quando chegar na tela do Ente, atacá-lo rapidamente com um ataque especial de nível 3. Isso já é suficiente para matá-lo ou deixá-lo à beira da morte. Como todos os monstros da Floresta do Desafio, o Ente tem um tempo de reação muito lento, sendo muito fácil prever e evitar seus ataques. Preste atenção quando ele levantar os braços (significa que ele fará um ataque direto), levar a mão à cabeça (significa que ele lançará uma maçã) ou fincar as garras no solo (significa que ele usará as Vinhas Paralisantes).



Vídeo da Missão









Espero que tenham gostado. Próxima missão será a torre sombria

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management