[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 4 de março de 2012

6

Agora sim vocês ja podem atualizar o minecraft!!!


Finalmente o rafael conseguiu o craftbukkit 1.2, entao voces ja podem atualizar o seu minecraft para jogar o nosso server na versão 1.2 aproveite o server pois ta muito bom.
Agora todos os plugin foram atualizados e o server volta com tudo e com algumas coisas novas para garantir uma melhor deversão dos usuários.Ainda vou pedir que o Rfamariofan explique todos os plugins do server para todos nós para podermos usar melhor o server sem problema alguns

Para você que ainda não sabe o ip do server é: jogolanielandia.servegame.com 
Mais informações aqui







6 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom o server :c

Daniel Fiedler disse...

Muito ovrigado pelo elogio mas a maioria dos creditos vai para o rafamariofan e nao para mim...:k

rafamariofan disse...

Favor: edite a reportagem TODOS OS PLUG-INS JÁ FORAM RESTAURADOS. Ainda adicionei outros: redProtect, WorldBorder, GroupAnnouncer e TreeAssist

Daniel Fiedler disse...

Já arrumei ovrigado :d

Unknown disse...

rafa sou eu o atair como eu faço isso

Anônimo disse...

rafa sou eu o altair como eu faço isso n ta dando para mim n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management