[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

15

Download Tenchu 2 - Birth of the Stealth Assassins (PS1)

Olá leitores desta vez vou postar algo inusitado aqui no meu blog que é um jogo de Playstation 1 chamado Tenchu 2. Alguns já devem ter pensado assim "ihhh ps1? deve ser horrivel!" mas nao é, mas claro que os gráficos nao são perfeitos mas este jogo é um dos poucos jogos 3D de Playstation 1.









 Enredo


 O jogo Tenchu: Stealth Assassins  retrata a série em que Rikimaru e Ayame sao os heróis em idade adolescente, sendo ensinados pelo seu mestre idoso chamado Shiunsai e um outro ninja Azuma chamado Tatsumaru. O jogo revela como Rikumaru conseguiu a famosa cicatriz no olho direito (não representado na cobertura do jogo).
O Ninja Azuma serve á Casa de Gohda por incontáveis ​​gerações. Agora três ninjas jovens, Rikimaru, Ayame, e Tatsumaru, deve proteger Senhor Gohda Matsunoshin contra um golpe de um grupo ninja misterioso chamando-se do Amanhecer Ardente (Burning Dawn).
Após os tres ninjas serem aceitos no clã Azuma, eles são chamados ao Castelo Ghoda, que no momento está sob ataque pelo tio do Senhor Gohda, Motohide. Depois de uma sangrenta batalha, que inclui a morte de Lady Kei, a esposa de Lord Gohda, e pelo seqüestro da princesa Kiku, filha de Lord Gohda, Rikimaru Tentar matar o
Motohide mas não  conseguiu impedí-lo de escapar. Acontece que Motohide estava trabalhando para uma rival Senhor, chamado Toda. Toda mata Motohide, sem razão sendo decapitado por Lady Kagami, o líder do ninja Senhor de Toda. Ela está liderando um grupo de rebeldes do grupo ninja que se auto denominam the Dawn Burning, consistindo de Suzaku, Genbu, Seiryu, Byakko e, os quatro Lords of the Dawn Burning, e liderada por Lady Kagami. Para piorar a situação, o líder fez os rastros dos Ninjas Azumae Tatsumaru desaparecer. Mais tarde é revelado que Tatsumaru perdeu a memória e agora faz parte do Amanhecer Ardente. Rikimaru e Ayame agora tem que salvar o Senho Gohda,e os ninjas pretendem mergulhar o país na guerra civil.
The Dawn tem a sua origem quando o tio do Senhor Ghoda Motohide aliou-se com um senhor da guerra chamado Toda Yoshisada para assumir o controle sobre seu reino. Toda lançou um ataque contra o castelo Ghoda, que resultou na morte da esposa de Lord Ghoda de Lady Kei e o seqüestro de sua filha Princesa Kiku. Motohide é mais tarde traído e morto por Toda, e foi morto por seu chefe assassino Lady Kagami, o fundador da Aurora Burning. Durante um período indeterminado de tempo após a morte do Senhor Toda, a aurora  participou de uma série de  atividades criminosas, como seqüestros, roubo de contrabando forçado de trabalho, e assassinato. Este por sua vez, atrai a atenção do Senhor Ghoda ea Ninja Azuma, que fazem esforços para acabar com as atividades ilegais da organização.
O fim chega finalmente quando a
hierarquia Dawns  e 'Demônio de Fogo "seu navio de bandeira são destruídos pelos esforços combinados de Rikimaru e Ayame, bem como elementos naval do exército Ghoda.


                                                             gameplay


Uma das características mais aclamadas do jogo foi o Editor de Missão. Ele deu ao jogador a oportunidade de criar sua própria missão, incluindo o layout e nível, decidindo quais os personagens para colocar  e oobjetivo da missão. Esta possibilidade gerou um torneio na América do Norte para encontrar as melhores missões criadas. Devido a esta aclamação o Editor de Missão foi depois trazido de volta e renovada para   a serie do PSP, Tenchu: Time of the Assassins.


                                         Um pouco sobre os protagonistas 





Rikimaru

Um ninja extremamente qualificado e de trabalhando duro, Rikimaru tem trabalhado desde a infância para se tornar um guerreiro sombra. Rikimaru tinha emulado Tatsumaru como modelo e foi muito parecido com um irmão mais velho dele. Inicialmente Rikimaru era uma criança fraca, mas devido a sua disciplina tornou-se forte, mas na sua idade jovem neste jogo ele é muito confiante para seu próprio bem, às vezes. Torna-se claro durante o jogo que ele é um líder nato e, mais tarde supera suas fraquezas de caráter com as lições da vida trágica de um ninja no jogo. Sua arma é um Ninjato.








Ayame:
A mais jovem dos Ninja Azuma, Ayame é selvagem e rebelde. Conforme a história avança, ela desenvolve uma forte ligação com a princesa Kiku, e descobrimos que ela amou Tatsumaru desde criança romanticamente, causando mais conflito entre ambos os seus destinos. Conforme o jogo avança, Ayame é forçada a se tornar muito mais madura e independente ao lidar com a dor e tragédias que ela experimenta. Ela é o alívio cômico parcial no jogo e tem uma rivalidade com o antagonista cômico Genbu, o Sábio. De armas, Ayame exerce a arma Tanto dual.










            Emulador de PS1                                                       Tenchu 2 - Birth of the Stealth Assassins
                                                                                                                        


                                                             

Senha para descompactar: "Jogolanielandia" (Sem aspas e com J maiúsculo)


  
   

15 comentários :

LPF & Dark Anarchism disse...

Obrigado jogolanielandia, procurei muito por este jogo, ainda me lembro dos tempos de criança... ^^
Vocês são demais, parabéns :s

Daniel Fiedler disse...

Claro... Obrigado pelo seu comentário e por ter gostado

rivaldo disse...

MUITO BOM MESMO ESE JOGO FAZ LEMBRA AIFASIA EA HISTORIA DO JOGO QUE VC FEI AI SEMPRE QUIS SABEM A HITORIA VALEU CARA MUITO BOM Q

Unknown disse...

nossa muito obrigado mesmo pelo download do game e por explicar por completo a história do game vocês são nota 1000

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como pega o terceiro personagem ???

Daniel Fiedler disse...

@Anônimo

A medida que você vai completando as missões voce desbloqueia ele :d

Unknown disse...

Cara não consigo abrir o jogo no rar. Aparece a MSG:crc FAILED in the file tenchu2mdf.Corrupt file or wrong passoword.
O QUE DEVO FAZER???

Anônimo disse...

Otimo jogo! não funcionou muito bem aqui por que o pc que eu baixei era um lixo mas o mesmo no do meu amigo funfou 100% vale a pena baixar x3 ( demorei pra achar =.= mas vlw x)) [lembro das minhas épocas de novinho jogando tenchu sei la das quantas no meu ps2

Anônimo disse...

muito bom

Unknown disse...

MUITO BOM O GAME MAN FAZIA TEMPO QUE TAVA PROCURANDO MAS OS QUE TINHAM DISPONIVEL NAO PRESTAVAM AKI MAS VLWS AEW MAN! :P

Anime Download disse...

senha jogolanielandia nao funciona!!!

Anime Download disse...

@Anime Download

Senha correta: Jogolanielandia

Anônimo disse...

Muito obrigado pela ROM.esse foi pra mim uns dos melhores jogos de Ps1 bons tempos :D

Unknown disse...

OLA GALERA, ALGUEM ÁI PODE ME DIZER ONDE ENCONTRO TRADUÇÃO PRA ESSE JOGO, SERIA LEGAL JOGAR ELE COM LEGENDA EM PORTUGUES, SERA QUE ENCONTRO LEGENDA PRA ESSE JOGO???

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management