[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 25 de abril de 2010

0

U-V-W-X-Y-Z GBA



Controlando mais de 40 personagens diferentes, você precisa evitar a criação da linha do tempo em que Apocalipse domina o mundo. E a jogabilidade? Reign of Apocalypse é um bom e velho jogo de porrada no melhor estilo Final Fight. E só sair andando e distribuindo catiripapos nos mais variados oponentes que encherem a tela.


o jogo mostra Wolverine contra o Departamento H, órgão do governo canadense dedicado à pesquisa e treinamento de seres superpoderosos. O mutante tem a ajuda de Prof. X, Fera e Colossus, enquanto deve enfrentar inimigos como Fanático, Dente-de-Sabre, Magneto, Lady Letal e Wendigo.


Dos mesmos produtores de Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho fala sobre a saga de Yusuke Urameshi e seu esforço para se livrar das forças do mal por todo o universo da vida e no mundo dos espíritos. Em Spirit Detective, os jogadores guiam Yusuke nas aventuras mais emocionantes feitas diretamente da série popular. Jogue com qualquer um dos 6 personagens do mostruário, lute contra os inimigos mais violentos, e faça Yusuke ir em busca de seus propósitos. Estilo RPG.

Download alternativo
Baseado no Programa de TV, Yu Yu Hakusho Tournament Tactics, as táticas do tournament fazem teste de você no Dark Tournament Saga. Você deve consiguir uma equipe de seus melhores lutadores do campeonato, conduzida por Yusuke.

Download alternativo



Download alternativo
Download alternativo
Download alternativo

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management