[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

Download do Combat Arms



Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora:

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada. Há um problema muito conhecido nele, que são os cheaters, jogadores que usam programas para facilitar o jogo. Os cheaters são - naturalmente - odiados pelos que não usam hack.



Jogabilidade



Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes usado pelo Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level (Hacks), assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.

Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias formas, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.
As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir CASH, moeda comprada com dinheiro real adquiridos através da revista Level Up! ou por compra online.

Sistema de clã

No jogo existe um sistema de Clans, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.

Como chegou ao Brasil

      A Level Up! Games em parceria com a Nexon trouxe o jogo ao Brasil. O jogo foi anunciado oficialmente em 26 de abril de 2010. Em 5 de maio foram liberadas as inscrições para o "periodo de testes fechados (closed beta)" do jogo, no qual apenas 5.000 jogadores seriam selecionados para participar. O Período de testes se íniciou em 1 de junho de 2010 previsão, era de que fosse terminar em 9 de junho de 2010, porém o prazo foi prorrogado, tenando somente em 21 de Junho. A próx parte do período de testes será o "Open beta" (testes abertos) que ficaria disponivél no dia 18 de julho, o que não ocorreu.

No dia 31 de Agosto de 2010 foi dado início ao período de testes abertos do jogo.

No dia 2 de Julho de 2010, a Level Up! Games deu um comunicado oficial informando sobre a demora na disponibilização do open beta. De acordo com a notícia, informaram a empresa está sofrendo com algumas dificuldades na disponibilização do jogo devido as limitações das conexões de internet do Brasil. A empresa informou também que uma nova notícia sobre o assunto seria dada no dia 12 de Julho.

Já no dia 12 de Julho, a Level Up! informou que juntamente com a Nexon, estão discustindo algumas possibilidades para lançar o jogo mais rápido possível no Brasil. Eles informaram também que esperavam que o Open Beta fosse dispobilizado ainda em Julho, o que não ocorreu.. A criação de contas para o jogo foi liberada no dia 9 de agosto ém disso, eles aproveitaram para dizer que estão trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil.No dia 11 de agosto, anunciaram que a partir desse dia algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o jogo instalado em suas máquinas e os jogadores poderão ir à alguma delas e jogar o Combat Arms; Esse período foi finalizado no dia 20 de agosto.

Em Setembro, o jogo ficou disponível a todos.

Quer iniciar as batalhas? Crie sua conta utilizando a aba Combat Arms de sua Conta Level Up! e faça o download do Client seguindo as instruções do e-mail de confirmação de criação de conta ou pelos links abaixo.


A maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Combat Arms é através do Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.
Utilizando o Gerenciador de Dowload, você também poderá instalar a Barra Level Up!
Atenção: Não compatível com Google Chrome.
Caso tenha alguma dificuldade em sua utilização, pedimos que você reporte o problema através da  Central de Suporte, e faça o download do arquivo através de um dos botões abaixo:
 


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management